Meu mundo de Fadas

Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores. ( Cora Coralina )

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sobre o amor..

O amor ensinou-me a florescer na primavera
e mesmo que alguns brotos possam ser cortados,
ainda assim estarei sempre e profundamente inteira...
No inverno, o amor ensinou-me a paciente espera.
Congelada em meu coração, conservo-me até que
chegue o verão com o seu gostoso calor e assim,
poderei derreter-me em alegria e luz e flor...
No outono, permito-me despadaçar devagar, um
pedaço meu ali, outro aqui e depois como uma
colcha de retalho, junto-me, costuro-me e renasço
para a próxima estação...Dias caminham e vão,
A vida segue sua estrada...Árvores enraizam mais,
folhas caem desmaiadas, flores nascem pela madrugada e eu conto o tempo olhando o universo em sua bela e constante mudança de roupa...Dentro de mim, uma sutil natureza a trabalhar em eterno silêncio e admiração...
Uma canção perfuma a constante decantação de minha
vida e como uma margarida abro minhas pétalas ao
sol e como uma borboleta, alço vôos profundos dentro de minha imortal alma, dentro de meu selvagem coração...
E aprendi tudo observando o curso natural da natureza e a lição maior é que descobri que relacionar-se é a singela arte do respeito e da delicadeza, do diálogo e da gentileza, do amor a si e ao outro, seja este outro planta, animal ou gente...Afinal de contas, a vida só tem graça porque tudo é tão diferente...
(Karla Bardanza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constatação...

http://lh5.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SDLj5YTR2UI/AAAAAAAAHlQ/t5fOrHIPu2E/s800/anjo.gif

"Mesmo que voes, um dia perderás as asas. Isso mostra o quanto és frágil...
Mas, enquanto voas, podes ir aonde queres. Isso mostra o quanto és livre."
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/viveramarsonhar.loveblog.com.br/images/gd/1254175293/Pensando-em-voce.jpg
http://lh5.ggpht.com/mgorete.gomesyahoo.com.br/SDLj5YTR2UI/AAAAAAAAHlQ/t5fOrHIPu2E/s800/anjo.gif

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores. ( Cora Coralina )